Limpeza Hospitalar

Limpeza Hospitalar

Não há produtos de limpeza melhor, mais efetivos, baratos e mais seguros para a limpeza hospitalar.

Bacteriostáticos. São os únicos detergentes neutros que quebram e removem biofilmes que hospedam bactérias patógenas causadoras de contaminação hospitalar.

Altamente concentrados, limpam as mais difíceis sujidades orgânicas.

Removem maus odores instantaneamente.

Garantem um ambiente saudável e agradável, contemplando todas as exigências das legislações da Anvisa.

Accell Clean® Sanitizante

O Peróxido de hidrogênio (Água Oxigenada) é um agente oxidante que tem elevado poder desinfetante e esterilizante.

Seu alto poder de desinfecção e esterilização, combinado com a alta capacidade na remoção de gorduras, óleos e graxas, torna o Accell Clean® Sanitizante um excelente agente de limpeza e bactericida indicado para limpezas hospitalares, domésticas, institucionais e industriais.

Limpeza Hospitalar
Além de ser um poderoso bactericida, atua de forma ambientalmente correta, pois a decomposição do peróxido de hidrogênio produz somente água e oxigênio, amigáveis ao meio ambiente.

Para ser utilizado também na esterilização de materiais termo sensíveis, desinfecção e esterilização de superfícies fixas, planas e sólidas; na esterilização de capilares hemodialisadores; na desinfecção de lentes de contato, entre outros usos.

Accell Clean® Multi Uso

Detergente de uso geral, concentrado na diluição mínima recomendada de sua matéria prima (Accell Clean SWA2).

É altamente concentrado estando pronto para uso em sujidades muito pesadas, e pode ser diluído até 1:100 para sujidades leves em superfícies brilhantes como vidros e porcelana. O operador de limpeza hospitalar, se for criterioso, encontrará as maiores diluições para cada tipo de limpeza de cada equipamento ou local.

Produto notificado na ANVISA, neutro, não tóxico, em versões com fragrância ou com seu odor característico. É "food grade" podendo ter contato e ser usado em ambientes de preparação de alimentos. Não ataca metais nem nenhum outro tipo de superfície ou revestimento tais como epóxi, tintas, vernizes, plásticos e borrachas.

Rapidamente biodegradável. Por quebrar moléculas de lipídios e hidrocarbonetos desobstrui caixas de gordura e tubulações e seu efluente irá melhorar a eficiência da estação de tratamento.

Remove instantaneamente maus odores emanados de matérias orgânicas.