Indústria Petrolífera

INDUSTRIA PETROLÍFERA

Nossos produtos foram amplamente utilizados no incidente do derramamento de óleo no Golfo do México de 2010, substituindo produtos químicos compostos por produtos cáusticos e solventes que não eram seguros para os trabalhadores e o meio ambiente, por produtos seguros, a um custo mais baixo, que melhoraram drasticamente o desempenho.

Expandindo a oferta de produtos para esse segmento foi desenvolvido dois remediadores ambientais, sendo um dispersante marítimo da marca Accell Clean®DWD e um detergente para limpeza de ecossistemas atingidos por petróleo ou seus derivados da marca Accell Clean® SWA.

Para trabalhos mais pesados de limpeza foi desenvolvido o Accell Clean®DPP, que atende uma ampla gama de necessidades de limpeza de equipamentos de exploração de petróleo. Isso inclui válvulas, bombas, tubulações bem como interiores e exteriores de tanques de armazenamento.

Accell Clean® DWD - Deep Water Dispersant

Dispersante marítimo registrado junto ao IBAMA. Não tóxico. Usado em águas marinhas e costeiras para quebrar o óleo na superfície da água, fazendo com que ele se disperse e afunde em pequenas partículas na coluna de água, onde os processos naturais podem degradar as gotículas de óleo. Listado no site da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (USA-EPA) integrante do Plano Nacional de Contingências.

Accell Clean® SWA - Surface Washing Agent

Detergente neutro e altamente biodegradável, registrado junto ao IBAMA para limpezas de ecossistemas como praias, rochas, manguezais, algas etc. contaminados com óleos. Listado no site da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (USA-EPA) integrante do Plano Nacional de Contingências e Licenciado pelo Departamento de Peixe & Vida Animal como um agente de limpeza de superfícies.

Accell Clean® DPP - Dirty Petroleum Product

Detergente notificado na ANVISA, neutro, altamente biodegradável, não tóxico. Não emite VOC - Compostos Orgânicos Voláteis.

Destinado a limpeza de equipamentos de campos de exploração de petróleo e plataformas de petróleo. Limpa graxa pesada e óleo, incluindo lodo (borra) de tanques de armazenamento. Limpa petróleo bruto e óleo combustível pesado, inclusive os secos ou endurecidos devido ao intemperismo ou calor.

Indústria Petrolífera